sexta-feira, 19 de julho de 2013

O anjo




Uma criança, assim que foi gerada, perguntou a Deus:

- Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra daqui há algum tempo...
Como vou viver lá, sendo assim pequeno, dependente e indefeso?

E Deus disse:

- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti. Já está te esperando ansiosa, e tomará conta de ti, de uma maneira que não é normal no mundo.

Criança:

- Mas... diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Como serei feliz lá?

Deus:

- Teu anjo cantará e sorrirá para ti... A cada dia, a cada instante,  sentirás o amor do teu anjo crescer de maneira nunca prevista por ninguém, e se sentirá muito feliz.  E com tua chegada e estadia lá, o teu anjo será cada vez mais feliz, e esta felicidade será refletida para ti também.  A cada momento, será mais crescente este amor, a felicidade, a união, a compreensão entre os dois...

Criança:

- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Só conheço a que temos aqui...

Deus:

- Com muita paciência e carinho, teu anjo te ensinará a falar.

Criança:

- E o que farei quando eu sentir falta de Ti e quiser Te falar ?

Deus:

- Teu anjo te ensinará a fechar os olhinhos, e orar, isto é, falar comigo. É uma das obrigações do teu anjo.

Criança:

- Dizem que na Terra há pessoas más. Como serei protegido, se aqui estou guardado por Ti?

Deus:
- Teu anjo te defenderá, mesmo que para isto signifique arriscar a própria vida. Este anjo estará sempre te protegendo, te guardando... quase que como Eu te cuido. E quando este poder ficar limitado, ai Eu entro e tomo a frente...

Criança:

- Mas eu me sentirei muito triste porque não Te verei mais...

Deus:

- Verás sim... pelos olhos do coração... Teu anjo sempre te falará sobre Mim, te ensinará a maneira de vir a Mim, e será sempre nos momentos em que fechares os olhinhos e quiser conversar Comigo. Eu estarei sempre dentro de ti.

Naquele momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, que já podia sentir a chamada do seu anjo na Terra, pois a ligação entre os dois já estava muito grande... Então pediu suavemente:

- Ah Deus, se eu estiver pronto para ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo para que eu chegue ciente de quem é...

E Deus respondeu:

 - Você chamará teu anjo de MAMÃE, e este anjo durante todo seu tempo na terra cuidará de ti para mim... Dei este ministério a ela... E será cumprido, pois ela te aguarda com muito amor, chegando a sentir ansiedade em te ter nos braços... aliás, daqui  já podes sentir o quanto és amado por este anjo! Este anjo te chamou ao mundo num momento de amor... e Eu te dei o sopro da vida!
É chegada a hora! Teu momento para teu anjo chegou... É a tua Mãe! Sinta quanto amor ela te dá... como te contempla... mesmo nos gemidos... E tu irás para a Terra viver este amor! E dar também muito amor e carinho a tua Mãe, o teu anjo protetor humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário